IBIPREV realiza entrega de certificado de Honra ao Mérito aos servidores municipais que aposentaram no exercício 2023

Numa solenidade marcada por muita emoção realizada na terça, 26 de dezembro de 2023, a diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ibimirim – IBIPREV homenageou com um momento de memórias e entrega de certificado de Honra ao Mérito aos servidores municipais que aposentaram no exercício 2023.

O momento contou ainda com uma roda de conversa, tendo como palestrantes o contador Leonardo Queiroz que tratou sobre educação financeira pós-aposentadoria; a segunda palestra foi conduzida pela aposentada a Sra. Valburga Batista que relatou sobre sua experiência de aposentadoria atrelada a uma vida ativa; por fim a terceira e última palestra foi conduzida pelo psicólogo Wenderson Emanuel que tratou sobre adaptações na fase de vida chamada aposentadoria.

A Presidente do Instituto, a Dra. Luana Lima classificou a homenagem como um momento histórico pela importância que cada um dos servidores aposentados teve enquanto trabalhou no Município de Ibimirim “Não poderíamos concluir este ano sem essa justa homenagem a esses servidores que, com certeza, colaboraram para uma sociedade melhor com a dedicação e empenho que tiveram nos anos que serviram ao nosso município”, frisou.

Finalizando a cerimônia a diretoria do Instituto realizou a entrega de todos os certificados, agradeceu aos novos aposentados e também destacou a importância de todos na construção da credibilidade que o IBIPREV possui. “São os servidores que ajudaram a fazer crescer a instituição com o respeito e credibilidade”, finalizou a Diretora de Finanças do Instituto, a Sra. Mayara Andrade.